Sugestão "Moto Encontro Moto Center"

PASSEIO PARA O FIM DE SEMANA:


 A previsão do tempo para o fim de semana, principalmente o sábado, é de tempo bom. Pensamos em sugerir algumas rotas bem legais para fazer com a sua bike.

Se você não quer gastar com hospedagem e dar um "tiro" rápido, uma boa opção é pegar a RS 030. É uma estrada relativamente boa, com algumas curvas e belas paisagens. Como é um destino próximo, o ideal é encher o tanque e calibrar os pneus antes de sair de casa. Assim, você não se preocupará com nada.

Na RS 030 há boas opções de paradas. A casa da Colônia, em Santo Antônio da Patrulha é uma delas. Com lanches, cafés e sucos maravilhosos, você pode fazer um pit stop e ainda experimentar o delicioso sonho, tão tradicional da cidade. Localiza-se na própria RS 030 esquina RS 474, telefone: (51) 3662-3089.-SITE DA COLÔNIA.
Outra boa opção e mais próxima é o Restaurante BrisaMar em Glorinha, Além de um buffet delicioso, oferece também um ambiente muito legal, onde você pode descansar na rede depois do almoço. Fazem reservas para eventos e fica na Avenida 4 de Maio, 3260 - Glorinha.

Em Santo Antônio, há um outro lugar bem conhecido de nós, motociclistas: o Rota RS030. Um lugar que oferece um vista maravilhosa e uma boa refeição. Para quem ainda não conhece, fica no quilômetro 63, da RS030, em Santo Antônio da Patrulha.

Um pouco mais adiante, temos o morro da Borússia, já no município de Osório. Lá, além da vista maravilhosa do alto da pista de vôo livre, temos o restaurante Dodô e a Tratoria À Lenha. O Dodô fica no "pé" do morro e a Tratoria fica na subida, oferecendo, além da comida maravilhosa, uma vista de tirar o fôlego. Mas, em termos de qualidade de atendimento e sabor, ambos estão empatados.

E aí, vai encarar?Seguiremos dando sugestões de rotas rápidas ou não para curtir uma estrada, vento no rosto e belas paisagens. A boa companhia fica por sua conta. Boa viagem! (Fonte e imagens: Sulistas MC, Destemperados, Agito Gravataí, Página "Da Colônia" Facebook).

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Motos Custom mais vendidas no Brasil

Motociclismo no Inverno - Sensação Térmica