Motos Custom mais vendidas no Brasil

Você sabe quais são as 5 motos custom mais vendidas no Brasil? Elas, as motos custom, são provavelmente os modelos que mais chamam atenção nas ruas. Elas atraem os olhares de todas as pessoas independente se forem, ou não, apaixonadas por motos. Além disso, são robustas e possuem motor de alta potência. A posição do banco próximo ao solo e o amplo guidão facilitam a pilotagem, mesmo sendo mais pesadas e difíceis de serem domadas. O estilo de se vestir de quem pilota uma também é único e sempre chama atenção.
Separamos as 5 motos custom mais vendidas no Brasil. Confira!

 

Yamaha Midnight Star

 


Eleita em 2015 pela revista 4 Rodas a melhor moto custom de 750 a 1200 cilindradas, o modelo lidera o top 5 de motos custom mais vendidas no Brasil, ficando a frente de diversos concorrentes de peso. O motor de dois cilindros em “V” de 950 cilindradas possui bastante torque e é perfeito para curtir longas viagens.
A Midnight Star é uma ótima compra para pessoas que buscam uma ótima moto custom, mas que não querem gastar tanto. O preço do modelo gira em torno de 40 mil reais, tornando-a um grande atrativo.

Suzuki Boulevard

 


Concorrente direta da Midnight, a Suzuki Boulevard também mostra grande potencial. Equipada com um motor “V-Twin” de 805 cilindradas, o modelo está disponível nas cores preta e também branca. Atualmente, a custom da Suzuki representa uma grande parcela das vendas desse tipo de moto no mercado brasileiro, brigando de frente com a poderosa Harley Davidson.
A Suzuki Boulevard é perfeita para motociclistas que desejam mesclar um design robusto e alta performance.

Harley Davidson Iron 883

 


A marca americana é a mais famosa fabricante de modelos custom em todo o mundo. A Iron 883 é o modelo de entrada da Harley e custa cerca de 42 mil reais. Por não ser tão cara em relação aos demais modelos da marca, ela atrai milhares de jovens que sempre sonharam em pilotar uma Harley Davidson.
A Iron 883 possui um estilo retrô, porém, bastante agressivo, mostrando porque é a mais vendida entre o público jovem brasileiro. O modelo foi um dos primeiros da linha de motocicletas Dark Custom, sendo uma referência em todo o mundo.

Harley Davidson Fat Boy

 


Definitivamente um ícone da Harley. A Fat Boy foi imortalizada ao ser pilotada pelo astro Arnold Schwarzenegger em “O Exterminador do Futuro II”. O sucesso nos cinemas fez da moto uma das mais vendidas todo o mundo, sendo o segundo modelo mais vendido da Harley no Brasil.
O estilo robusto aliado à ótima posição de dirigir faz dessa moto uma das mais confortáveis entre os modelos custom. Ela é ideal para os mais diversos públicos, desde os fãs do eterno exterminador, até os apaixonados pelo som do motor da marca.

Harley Davidson V-Rod

 


O mercado brasileiro está entre as primeiras posições que mais comercializam esse modelo. A linha V-Rod não é apenas caracterizada pelas motos custom, mas também pelo estilo mais radical e potente da Harley.
A V-Rod é dividida em dois modelos: a V-Rod Muscle e a Night Rod. Ambas possuem o mesmo motor V-Twin de refrigeração líquida, que desenvolve mais de 120 cavalos. A linha é ideal tanto para os que curtem um simples passeio, como para aqueles que gostam de acelerar e levar a moto ao extremo.

MATÉRIA ORIGINAL: Blog Acelera 2 MT

 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Motociclismo no Inverno - Sensação Térmica