Maragatos & Serra Rio do Rastro - Independência da Alma

No último feriado da Independência, os Maragatos investiram na conquista da Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, através de duas frentes: uma litorânea, efetuada pelos Maragatos Demétrio e Evânia , Roque e Luciane e, a outra frente, atacando pela serra, efetuada pelos Maragatos Kiko e Suzi, César e Cirlene, Antoninho e Janete , Marcos e Eliane, além do aspirante Andreazza, tendo na retaguarda Rafael (Mickimba) e Juliana, no carroio de apoio.


No caminho, o Maragato Antoninho aproveitou para testar os selantes de pneu e nas proximidades de São Marcos , na serra gaúcha, o mesmo concluiu que tais selantes selam a vontade de se continuar freguês de tais porcarias motociclisticas.. Antoninho também, através de um maravilhoso golpe de chute-box, demonstrou a um elemento da raça canina, o quanto é perigoso cruzar o caminho de um Maragato..
Ao conquistarem a montanha da Serra do Rio do Rastro, os Maragatos puderam brincar de subir e descer a estrada, como crianças no Topogã, além de degustar litros de cerveja, consumir salames em metros e kilogramas de queijos.












Comentários

  1. Cesar, muito legal a viagem de vocês. Parabéns pela filmagem e pelas fotos. Talvez em um próximo eu possa ir também. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Motos Custom mais vendidas no Brasil

Motociclismo no Inverno - Sensação Térmica